segunda-feira, 27 de julho de 2009

EU SOU BOBO, ESTUPIDO NÃO!

Estava eu com a minha senha para ser atendido no caixa, umas 50 pessoas também esperavam…

Uma senhora sentada imediatamente atrás de mim estava com umas 5 senhas em mãos, chegou então uma moça, uns 20 minutos depois que eu, e a senhora trocou uma das suas senhas com a tal moça, observei e percebí que a moça foi chamada antes de mim.

Fui chamado logo em seguida para o caixa ao lado do que a tal moça estava sendo atendida. Falei com a funcionária da caixa que havia uma senhora passando senhas lá na parte das cadeiras.

A moça que estava sendo atendida ao meu lado começou a me criticar, me chamando de fofoqueiro e que eu não devia ter entregue a senhora que, segundo ela, tinha idade para ser minha mãe.

Imediatamente percebí que realmente os corretos são criticados e que o exemplo dado pela senhora de idade para ser minha mãe será seguido por muitos que têm idade para serem meus irmãos. Bom… É isso aí, continuo achando que as regras estão aí para serem seguidas, ao contrário do que muitos pensam.

Sempre achei que pra ser cidadão de verdade eu devia ser correto nos detalhes, sempre pensei que os mais velhos deveriam servir de exemplo para os mais jovens, mas a cada dia vejo que o País em que vivo é diferente, tudo é ao contrário…

TEXTO RETIRADO DA INTERNET...

Nenhum comentário:

Postar um comentário