quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Trauma de Tsunade…

O Trauma de Tsunade…

o-trauma-de-tsunade.jpg

Tsunade tem Hemofobia… Não é medo de emos, é medo exagerado de sangue (Hemo=sangue + Fobia=medo). Essa doença, real no nosso cotidiano, também pode ser chamada de Hemafobia, ou hematofobia. Aí você pensa: “Uma ninja médica com MEDO DE SANGUE?!” Pois é, mas Tsunade não teve esse medo desde cedo, ela o adquiriu em certo momento de sua vida. Tsunde teve problemas mais que suficientes para adquirir esse trauma durante sua vida.

tsunade-presenteia-seu-irmao-mais-novo.jpgirmao-mais-novo-de-tsunade-naruto-segura-o-colar.jpg

Tsunade tinha um irmão. Seu nome era Nawaki. Quando ele completou a idade que Naruto possuía quando se encontrou com Tsunade pela primeira vez, a moça deu para o irmão, de presente, o colar que a ela foi concedido pelo primeiro Hokage, seu avô. Isso deixou seu irmão muito feliz, pois seu sonho era se tornar Hokage, e liderar a aldeia com a mesma justiça que seu avô. Notável a semelhança entre o Garoto e Naruto…

tsunade-beija-a-testa-de-seu-irmao.jpg

Tsunade amava muito seu irmão mais novo, compartinhando os sonhos dele. A maior demonstração de carinho que Tsunade fazia era beijar a testa de quem gostava MUITO (num era como se ela saísse fazendo isso por aí).

jiraya-diz-a-tsunade-que-e-melhor-ela-nao-ver-o-corpo.jpg

Como estavam no meio da guerra, eram muitas as situações com risco de morte que ameaçavam Konoha. Em uma batalha, Nawaki achou que era forte o suficiente para participar e ajudar Konoha, e acabou sendo morto por outro Shinobi. Mesmo já pensando que não adiantaria nada, Jiraya pede para Tsunade não ver o irmão.

os-tres-sannins-1.jpg

Mas Orochimaru, companheiro de equipe junto à Tsunade e Jiraya, ja usando de seu lado malígno, diz que Tsunade não iria mesmo reconhecer o irmão no corpo inerte que estava no local. De fato, Nawaki havia sido esquartejado pelo inimigo, e restara apenas o colar do primeiro Hokage para provar que se tratava dele. Tsunade viu muito sangue nesse momento, banhado nas partes do corpo de Nawaki, mesmo que por baixo do pano…

amado-de-tsunade-concorda-com-ela.jpg

Mas isso não foi o suficiente para abalar Tsunade. Em pouco tempo, ela estava no conselho da vila com um projeto de treinamento para Ninjas médicos, que ajudaria, e muito, em uma batalha, salvando vidas que foram perdidas à toa. Mesmo sabendo que isso não salvaria seu irmão se tivesse sido implantado no passado, Tsunade queria salvar vidas de Shinobis a todo custo. Mas como a situação de guerra era complicada, não havia tempo para treinar shinobis médicos, e a idéia de Tsunade foi rejeitada. O único do conselho que ficou do seu lado foi Dan, o rapaz de cabelo rocho da imagem. Ele também havia perdido uma irmã para a guerra, e queria mudar a situação…

tsunade-declara-amor.jpg

Tsunade se apaixonou facilmente pela ternura do rapaz, e o sentimento foi recíproco. Aos poucos, Tsunade teve a chance de “esquecer” a tragédia com seu irmão. Ela deu o colar de presente para Dan também, para expressar seu amor por ele.

amor-de-tsunade-pede-para-nao-morrer.jpg

Mas em uma batalha, na qual Dan estava no mesmo time de Tsunade, o rapaz foi ferido mortalmente, onde ele teve vários orgãos internos dilacerados pelo ataque inimigo.

o-poder-da-ninja-medica-vai-ao-seu-maximo.jpg

Os danos foram tamanhos, que nem Tsunade com toda sua habilidade médica conseguiu curar. Na verdade, o máximo que ela conseguiu fazer foi parar apenas um pouco do sangramento.

tsunade-faz-todo-o-possivel-como-ninja-medica.jpg

Dan estava morrendo, e não sabia o mal que isso iria fazer no futuro para sua amada. Ele ficava repetindo várias vezes que não queria morrer, que tinha muita coisa para fazer. Ele implorava para que Tsunade o salvasse.

maos-ensanguentadas-de-tsunade.jpg

Quando fracassou em faze-lo, Tsunade olha para suas mãos e as vê cheias de sangue. O sangue de seu amado. O sangue de alguém que implorava para viver. Pensemos em um médico qualquer. Existem médicos que passam mal por não conseguir salvar a vida da pessoa amada, mesmo que essa pessoa tenha aceitado sua morte momentos antes de partir. Mas Tsunade não conseguiu salvar Dan, mesmo ela sendo a melhor ninja médica, e ele partiu confiando que ela conseguiria salva-lo.

tsunade-adquire-sua-fobia-a-sangue.jpg

A partir desse momento, Tsunade adquiriu fobia de sangue. Mal sabia ela que Orochimaru iria usar essa sua fobia para controlar ela… Por sorte, Naruto estava com ele para fazer se lembrar de seu irmão, não se unindo à Orochimaru…

TEXTO RETIRADO DA INTERNT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário