segunda-feira, 27 de julho de 2009

MULHERES VEJAM FOTOS DE BANHEIROS MASCULINOS

MULHERES VEJAM FOTOS DE BANHEIROS MASCULINOS

Que mulher é bicho curioso, isso todo mundo sabe. Foi pensando nisso que eu tirei umas fotos de alguns banheiros masculino.

Elas provavelmente nunca entraram lá, e devem ter uma curiosidade da porra, taí então…

PS: Os dois primeiros são banheiros do meu departamento de física.

* Uma vez eu fui entrar no banheiro masculino e ví uma menina saindo de lá apavorada, daí percebí que ela tinha errado de porta.

** Uma vez eu entrei num banheiro masculino, não encontrei os mictórios e encontrei uma menina lá dentro, dessa vez eu que errei de porta.

Lá vai as fotos muguegada…

Banheiro de macho

Outra de banheiro

Moita

Praia

E pra terminar uma foto com dois banheiros masculinos lado a lado…


cabine telefônica e poste são banheiros!!!

TEXTO RETIRDO DA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário